Paraná trouxe 1 medalha de Bronze no Campeonato Brasileiro Sênior

Paraná trouxe 1 medalha de Bronze do Campeonato Brasileiro Sênior que aconteceu este fim de semana em lauro de Freitas na Bahia. Fizemos 5 decisões de 3º, conseguindo ganhar apenas com a Bruna Bereza.

Resultado do Paraná no brasileiro sênior:

– Bruna Flores Bereza (-63kg): bronze
– Henrique Miniskowsky da Silva (-90kg): 5° Colocado
– Luanh Saboya (-81kg): 5° Colocado
– Ana Camargo (-78kg): 5ª Colocada
– Mayara Kaori Oishi (+78kg) – 5ª Colocada
– Leandro Georgete Alves (-60kg): 7° Colocado
– Suellen Senna (- 52kg): 7ª Colocada
– Patricia Tiemi Taminato (-57kg): 7ª Colocada

O Campeonato Brasileiro Sênior de Judô chegou ao fim neste domingo, 12, classificando 14 atletas para a seleção brasileira principal para 2018 por meio do Ranking Nacional Sênior. Essa foi a última competição do ano que contou pontos para o Ranking Nacional e os líderes se garantiram no time principal do Brasil para o ano que vem.

A próxima competição classificatória para a equipe nacional será a Seletiva Tóquio 2020 – Etapa II, que acontecerá também no Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas, no dia 12 de dezembro. Participarão dessa competição, os judocas ranqueados de 2º a 9º lugar em suas respectivas categorias, além de atletas convidados pela comissão técnica da CBJ.

O Paraná melhorou seu ranqueamento individual e garantiu participação na Seletiva Tóquio 2020. Confiram como ficou o Ranking na próxima publicação.

 

RESULTADO FINAL INDIVIDUAL

FOTOS DA SELEÇÃO DO PARANÁ – DPTO. DE MARKETING

Compartilhar
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Share On Pinterest
Share On Reddit
Contact us
Show Buttons
Hide Buttons