Paraná ganha 4 medalhas no Campeonato Mundial de Veteranos 2018

O mês de outubro ofereceu aos praticantes e fãs de judô o Campeonato Mundial de Veteranos em Cancún no México. E os judocas Paranaenses fizeram bonito, subindo 4 vezes ao pódium, foram 3 campeoes mundia e um vice e mais 5 participações.

No primeiro dia tivemos a participação de Carlos Cesar Gravina (M6 – Meio-Médio ) ficando em 9º lugar e Mauricio Neder ( M6 – Meio-Médio) se consagrando campeão Mundial.

Já no segundo dia tivemos a participação do Cícero Alves Batista Junior (M1 – Meio Leve ) e o Vice Campeonato Mundial de Rafael Marcon de Brito (M1- Pesado).

No terceiro dia tivemos a participação de Rodrigo José Afonso de Moura ( M4 – Meio-Médio) e também tivemos mais um Campeão Mundial o Clovis Koji Kuno ( M5 – Meio- Leve).

Já no quarto e último dia tivemos mais um Campeão Mundial para fechar com chave de ouro a brilhante participação do Paraná no Campeonato Mundial de Veteranos em Cancún no México, desta fez ficando a cargo da única representante feminina da delegação de 9 Paranaense, Thelma Regina Rossa ( F3 – Médio).

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Share On Pinterest
Share On Reddit
Contact us
Show Buttons
Hide Buttons