Lucas Lemanczuk é ouro nos Jogos Sul-Americanos da Juventude

Depois de dois dias de disputas, o judô brasileiro conquistou sete medalhas nos Jogos Sul-Americanos da Juventude – Santiago 2017, despedindo-se da competição nessa terça-feira, 02, com 100% de aproveitamento. Os sete atletas convocados subiram ao pódio e arremataram quatro ouros, uma prata e dois bronzes para o Time Brasil, que lidera o quadro geral de medalhas do evento.

A competição foi de alto nível, com atletas fortes e experientes. Esse campeonato já é uma porta de entrada para os Jogos Olímpicos da Juventude do ano que vem.

Lucas Lemanczuk (66kg) levou a melhor contra seus adversários e foi campeão. Muito bom para o Judô Paranaense. Lucas treina na Academia Judô Lemanczuk um dos berços do Judô do Paraná que não se cansa em revelar campeões.

Os atletas que foram até Santiago, contaram com todo o suporte uma boa estrutura provida pelo Comitê Olímpico do Brasil, os judocas têm também o apoio do gestor das categorias de base da CBJ, Marcelo Theotônio, e do técnico da seleção sub 18, Douglas Potrich.

 

Fonte: www.cbj.com.br

Foto: Wander Roberto/Exemplus/ COB

 

Compartilhar
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Share On Pinterest
Share On Reddit
Contact us
Show Buttons
Hide Buttons