Atletas convocados para Campeonato Brasileiro Sub 15

Srs. Professores,
O Departamento de Rendimento da F.Pr.J. convoca os atletas abaixo relacionados para representar o Paraná no Campeonato Brasileiro Sub 15 em Blumenau – SC nos dias 01 e 02 de setembro de 2018.
Lembramos aos srs. técnicos e atletas dos cuidados e responsabilidades para as competições nacionais, como:


– Autorização e atestado médico.
– Carteira da F.Pr.J.
– Pet’s da competição.
– Confirmação da convocação até o dia 03/08/2018 na F.Pr.J.
– Judoguis dentro das regras da FIJ.
– Atenção srs. técnicos e atletas, no Campeonato Brasileiro Sub 15, utiliza-se os judoguis branco e azul.
– PAF – por se tratar de um Campeonato Brasileiro próximo a Curitiba, não estamos endo beneficiados
pela passagens do PAF

– Lembramos a todos os professores e atletas que a taxa de inscrição, hotel e o translado no Campeonato Brasileiro Sub 15 dos campeões paranaenses, fica sob a responsabilidade da F.Pr.J. como forma de incentivo e investimento aos atletas do Paraná.

OBS: Por se tratar de um evento próximo ao nosso estado, sabemos que muitos pais acompanharão seus filhos neste evento. Para tanto todos os professores deverão comunicar a F.Pr.J. a forma de transporte e qual hotel ficarão.
1) O atleta que desejar ficar no hotel da F.Pr.J. junto à equipe deverá também confirmar seu nome até o dia 03/08/2018.
2) Não será pago o hotel caso o atleta resolva ficar com seus familiares. Sendo somente pago caso fique com os demais atletas nos quartos.
3) Precisamos que confirmem também os atletas que necessitarão de translado em Blumenau, pois sabemos que muitos pais estarão indo de carro. Esta confirmação também deverá ser feita até dia 03/08/2018
– Os atletas convocados como bônus deverão mandar um ofício solicitando o hotel à F.PR.J. e deverão realizar o depósito do hotel e da taxa de inscrição para a F.PR.J. Isso para que todos os atletas possam ficar juntos no hotel e assim também garantir o translado com a equipe, onde, não será cobrado o translado destes atletas que se mantiverem com a equipe.
– Lembramos ainda que este ano não haverá o treinamento de campo dos atletas, então assim que acabar a competição, todos poderão retornar para casa.

OBS: O pagamento do hotel e do translado é exclusivo para os atletas e comissão técnica. Os pais e acompanhantes deverão entrar em contato diretamente com o hotel, para realizar sua reserva, e fica sob sua responsabilidade o seu translado no evento.
Comissão Técnica
– José Luis Lemanczuk Junior – Técnico
– Celso Takeshi Ogawa – Chefe de Delegação

 

BAIXE O EDITAL 

Compartilhar
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Share On Pinterest
Share On Reddit
Contact us
Show Buttons
Hide Buttons