2º encontro de Coordenadores de Katas e Técnicas da Federação Paranaense de Judô

No último sábado dia 19 de maio foi realizado em Londrina, o 2º encontro de Coordenadores de Katas e Técnicas da Federação Paranaense de Judô.

Este encontro foi também um momento de debate de algumas diretrizes que a Federação vai adotar no ano de 2018 referente aos exames para faixa Marrom e Preta no nosso estado.

 

A realização e coordenação do evento ficou aos cuidados do Prof.º Helder Faggion 6º Dan coordenador da Comissão Estadual de Grau, que programou aulas didáticas de Nage No Kata e Katame No Kata sob a orientação dos Prof.ºs Yoshihiro Okano 9º Dan e Washington Donomai 6º Dan e a parte Técnica com o Prof.º Liogi Suzuki 9º Dan, contamos também com a presença do nosso Presidente Prof.º Luiz H. Iwashita 6º Dan.

Nosso evento foi abrilhantado com a presença dos Kodanshas Prof.º Sidney Pereira de Lima, Prof.º Jorge Luiz Meneguelli, Prof.º Celso Ogawa e o Prof.º Reinaldo Francisco.

Os cursos de Katas e Técnicas nas Regiões serão organizados pelas Delegacias e ministrados pelos professores indicados pelos Delegados e que compareceram ao nosso encontro, o curso será regional com caráter Estadual, tanto na sua formatação e pontuação.

Nos próximos dias do ano corrente teremos em todas Regionais a realização do curso que com certeza será um grande movimento de Judo no Paraná, em que todos aumentaram seus conhecimentos.

Tivemos também no encontro a presença dos Delegados Regionais e seus representantes.

Agradecemos ao Prof.º Alexandre Q. Segantin que gentilmente cedeu a sua academia no Poliesportivo Marista para realização do evento.

 

Galeria de Imagens.

 

 

 

Compartilhar
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Share On Pinterest
Share On Reddit
Contact us
Show Buttons
Hide Buttons